in

Romero indica contratação de grande reforço para Corinthians

O ponta-atacante paraguaio Ángel Romero é um dos ídolos contemporâneos da torcida corintiana, pois é um dos gringos de maior sucesso que já passou pelo clube, atualmente, sendo super importante para o esquema tático do Timão, sendo o principal jogador do atual elenco.

Publicidade

O técnico Osmar Loss traçou um esquema tático com Romero sendo titular como centroavante neste sistema, o que vem dando certo muitas vezes, porém, nas últimas partidas, o Alvinegro de Itaquera vem fracassando, como no jogo válido pelas oitavas-de-finais da Copa Libertadores da América, contra o clube chileno Colo-Colo, por 1 a 0.

Romero tem ganhado muita moral nos bastidores do Timão, o que faz com que o jogador consiga indicar certas contratações à diretoria, pois analisa que a equipe vive um momento complicado e precisa reagir melhor nas competições, até porque o desejo dos alvinegros é conseguir conquistar algum título nesta temporada.

Publicidade

O ponta-atacante paraguaio indicou a contratação de um grande atleta para a diretoria, este foi o atacante Sergio Díaz, que também é paraguaio, dado como uma das maiores promessas do futebol do país. Agora, o jogador vem como uma grande aposta para o futebol corintiano, com objetivo de fazer uma dupla de sucesso com o seu conterrâneo.

Publicidade

O atacante deu uma entrevista sobre sua vinda ao Corinthians e revelou o que todos imaginavam: que Romero é o motivo dele fechar com o Timão, mas também, a chance de disputar a Libertadores influenciou bastante.

Publicidade

Não é novidade para ninguém que a Libertadores é a competição mais cobiçada por todos os clubes da América do Sul, até porque chama a atenção do mundo inteiro, dando ainda a chance de disputar o Mundial de Clubes contra clubes do continente europeu.

Publicidade
Publicidade