in

Loja devolve dinheiro para mãe que perdeu o bebê e emociona: ‘nós vendemos mais que móveis, vendemos sonhos’

Veja

Assim que descobre a gravidez, as mulheres, normalmente, ficam muito felizes. É considerado um momento especial para a maioria mas, infelizmente, nem todas as histórias acabam tendo um final feliz. Esse foi o caso da empresária Renata Marinho, de 33 anos.

Publicidade

Cinco meses após ter perdido a filha Isabella, a mulher buscou forças para juntar todos os pertences da garotinha que faleceu 10 depois do seu nascimento. A empresária não tinha ideia do que faria com tudo que estava preparado para receber a filha. O quarto da pequena havia sido todo montado, mas com o desfecho triste, ela não sabia o que fazer com o mobiliário.

A arquiteta responsável pelo quartinho da bebê tomou conhecimento da situação e entrou em contato com a loja de móveis. A empresária teve então a opção de poder devolver o valor integral ou também desmontar os móveis que seriam guardados de forma gratuita para caso ela queira usar futuramente.

Publicidade

A empresária contou que realmente ficou surpresa com a postura da loja. Ela contou que quando entrou em contato a pessoa que a atendeu, disse que eles vendiam muito mais do que móveis, pois vendiam sonhos. Ainda ressaltou que já que o dela não pôde ser concretizado, não fazia sentido ficar com os objetos. A mãe em luto disse que não esperava esse retorno.

Publicidade

Renata contou ainda que se sentiu abraçada, que foi um lindo gesto de carinho com o cliente. Ela optou pelo estorno do dinheiro. “Já guardei tudo que era da Bella, todas as roupinhas, presentes, só doei as fraldas e itens higiênicos. Se eu tiver outra menina, ela já vai carregar tudo que era da irmã, mas vai ter pelo menos os móveis dela”, falou a empresária.

Publicidade

A pequena Isabella nasceu com 38 semanas de gestação e no dia de ter altar do hospital, mãe e filha apresentaram um quadro febril. Depois ficou constatado que elas estavam com herpes tipo 1, porém, a garotinha não resistiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade