in

Flamengo joga de escanteio contratação de peso que pode estar de saída do clube

Mauricio Barbieri vem comandando a equipe do Flamengo com punho de ferro, e isso se reflete no ótimo desempenho que o clube tem conquistado até aqui, porém, enquanto pega no pé de uns, esquece de outros.

Publicidade

Como por exemplo, Henrique Dourado, que não vem sendo muito aproveitado pelo técnico do clube e pode sair do rubro-negro há qualquer momento. As ceifadas ficaram tão escassas na temporada, a ponto do jogador ficar no banco de reservas na partida contra o Cruzeiro.

Para se ter uma ideia, a última vez que o jogador entrou em campo, foi no dia 25 de julho, na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, que acabou em empate. Porém, o jogador só teve chance de entrar em campo aos 42 do segundo tempo. Essa foi a única entrada feita pelo craque desde o retorno do campeonato pós Copa do Mundo.

Publicidade

Guilherme Abrahão, que trabalha no Lance, chegou a levantar a hipótese de que essa não utilização do jogador pode acabar levando sua transferência para outro clube.

Publicidade

Porém, ao levantar essa hipótese, o jornalista também afirmou que o nome do jogador foi relacionado na lista de jogadores que vão disputar  as semifinais da Libertadores. O Fox Sports deu uma informação diferente da versão de Guilherme.

Publicidade

Segundo o canal, o ceifador enviou uma contraproposta salarial a um time turco que não teve nome revelado e que estaria interessado no passe do jogador. e agora estaria aguardando a resposta dos dirigentes para selar de vez sua saída do rubro-negro. A negociação estaria girando em torno de R$ 15 milhões, o mesmo pago pelo clube ao Fluminense quando contratou Henrique.

Publicidade