in

Bomba! Cantora Pop relata assédio sofrido na infância e dispara: ‘Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua’

A cantora Iza concedeu uma entrevista e acabou virando notícia após relar que era assediada na infância e que, por conta disso, não gostava de sair na rua.

Publicidade

A cantora acabou pegando todos de surpresa ao revelar em uma recente entrevista dada a revista Women's Health, em que falou sobre a forma com que expõe o seu corpo e o assédio que sofreu na infância.

Segundo Iza, ela teve muitos problemas na sua infância por conta de não lhe dar muito bem com o seu corpo, pois não gostava dele e nem se sentia bem ao sair na rua por conta da exposição que era submetida.

Publicidade

Em um trecho da entrevista, a cantora desabafa sobre o assunto: "Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma". A cantora contou que ficava muito envergonhada de ver as pessoas falando do seu corpo da maneira que falavam, pois era apenas uma criança e não tinha responsabilidade de seus atos.

Publicidade

Em outro determinado trecho, a cantora foi mais além, ao contar que era constantemente assediada nas ruas, e que por conta disso, se sentia amedrontada, e com medo de sair de casa, por achar que há qualquer momento algum homem poderia lhe seguir. A cantora não gosta de expor sua vida particular e sempre esconde seus romances amorosos.

Publicidade

Apesar de tudo, Iza disse que hoje em dia não tem mais esse problema, pois já se sente mais confortável com seu corpo, tanto que sabe que tem celulites, e convive muito bem com elas, diferente de muitas outras que ficam 'atormentadas' quando sabem que estão com uma.

Publicidade
Publicidade