in

Bebê salva a vida do irmão gêmeo após cômoda cair em cima dele, confira o vídeo

As pessoas que têm crianças pequenas em casa, sabem como os pequenos tem energia. Eles querem pular, correr, brincar e isso é muito saudável, afinal, quando os pequenos ficam muito quietos, o sinal de alerta deve ser ligado imediatamente. Geralmente, isso indica que eles estão aprontando alguma arte.

Publicidade

No entanto, é importante que os pais sempre estejam atentos aos pequenos. As crianças são uma caixinha de surpresas e a qualquer momento podem fazer alguma coisa errado, ou pior, algumas brincadeiras podem terminar em acidente. Os acidentes domésticos acabam vitimando muitas crianças todos os anos, então todo cuidado é pouco.

Contaremos neste artigo, uma dessas situações que poderiam ter acabado mal. Era para ter sido mais um dia comum com os gêmeos americanos, Brock e Bowdy. Os garotos de dois anos brincavam tranquilamente no quarto. Kayli Shoff, a mãe dos meninos, precisou se ausentar por alguns instantes do local e foi ao andar de cima.

Publicidade

Porém, nesse pequeno intervalo de tempo, os gêmeos decidiram escalar a cômoda do quarto. O móvel acabou caindo em cima de Brock e, como a mãe estava no andar de cima da residência, não ouviu o barulho.

Publicidade

Em uma atitude heróica, o pequeno Bowdy conseguiu levantar o objeto e, dessa maneira, permitiu que seu irmãozinho escapasse ileso. No momento que a mamãe retornou ao quarto, os filhos brincavam normalmente. O menino não sofreu nenhum ferimento.

Publicidade

Tudo acabou sendo registrado pela câmera de segurança instalada no quarto dos gêmeos. O pai dos garotos decidiu compartilhar a história para que o caso sirva de alerta para outros pais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade