in

Flamengo quer trazer jogador do Guangzhou, da China

O atacante Alan, atual companheiro de Ricardo Goulart está em busca de uma mudança de clube o mais rápido possível. Isso por que o craque está sem espaço no clube atual.

Publicidade

O Jogador tem contrato assinado com o clube chinês Guangzhou até o fim de 2019, mas pediu para diretoria vendê-lo. As informações foram dadas pelo site Globoesporte.com.

Revelado pelo Fluminense, Alan está cercado de sondagens. Algumas vieram da própria China, porém, a porta da janela de transferências já se fechou. Contudo, em outras, a janela ainda está aberta até o dia 31 de agosto. Aqui no Brasil, o Flamengo e o Fluminense demonstraram interesse no passe do craque, mas o alto salário que Alan recebe impede essa negociação.

Publicidade

Vale destacar que, atualmente, o jogador está sem empresário, e ele mesmo é quem se agência. O jogador também vive uma ótima fase no atual clube. Foram 14 jogos, com 12 gols, mas está fora dos campos por oito partidas após ter se envolvido em um caso de agressão. 

Publicidade

O clube chinês também conta com outros jogadores brasileiros em seu clube, como Paulinho, que retornou ao time, trazido do Barcelona. O time também investiu na contratação de Anderson Talisca, que foi trazido do Benfica. Até aqui, a contratação dos dois tem se mostrado a mais acertada, visto o ótimo desempenho que o jogadore vem tendo nos campos.

Publicidade

Talvez esse seja o problema que está fazendo com que Alan queira sair do clube, pois ele está no banco de reservas. Antes da Copa do Mundo, o jogador conversou com o técnico, dizendo que queria sair, mas o mesmo garantiu que ele seria utilizado, o que não vem acontecendo, deixando o atleta revoltado com a sua atual situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade