in

Raí vê Diego Souza como líder do São Paulo

Diego Souza foi citado diversas vezes durante a coletiva de imprensa que foi realizada para apresentar Everton Felipe, o mais novo craque do clube paulista.

Publicidade

O fato de ter sido citado várias vezes não se deve somente ao fato de ter tido uma importância enorme na contratação do mais novo membro do São Paulo, mas também em torno do destaque que o jogador vem tendo dentro do clube.

Raí chegou a declarar que vê Diego como um líder dentro do clube tricolor e que, certamente, ele é muito importante para o clube do São Paulo. Apesar de os holofotes estarem voltados para Nenê, e Hudson ser o capitão do time, muitos apontam Diego como o novo líder do grupo.

Publicidade

Isso tudo se deve a liderança mostrada por Diego que tomou a palavra no último jogo que o time disputou contra o Vasco, na qual acabaram vencendo por 2×1. Durante a coletiva de imprensa, Everton Felipe falou sobre o fato de Diego ser uma cara brincalhão, isso é bom, pois independente das situações que a vida nos coloca é sempre bom rir.

Publicidade

O estrelato de Diego Souza está ligado a outro Diego Aguirre, que deu o pontapé que o jogador precisava para deslanchar no clube.

Publicidade

Antes disso, o jogador não era bem visto pelo técnico Dorival Júnior. O craque teve seu destino ameaçado, pois quase não teve a chance de conseguir os holofotes, pois em abril deste ano, o jogador quase foi vendido ao Vasco.

Porém, após uma conversa franca entre jogador, clube e técnico, o craque se tornou o artilheiro do clube nesta temporada, ao lado de Nenê. Hoje, o jogador é titular absoluto no clube paulista.

Publicidade
Publicidade