in

Craque pretendido por rivais deve fechar com Palmeiras

O Palmeiras já deu diversos chapéus em seus grandes rivais do futebol brasileiro quando se trata de contratações de atletas, pois a equipe já demonstrou que, atualmente, tem grande poder financeiro e é dona do maior patrocínio já feito nas Américas.

Publicidade

O elenco alviverde já está muito bem recheado por grandes atletas, porém, a diretoria enxerga que sempre pode melhorar, até porque existem diversos jogadores no mercado que estão livres para negociações e podem render muito ao Alviverde da capital.

Atualmente, o meio de campo do Palmeiras vem sendo um pouco contestado, mesmo com atletas de grandes qualidade para a posição. Com isso, o Verdão vem analisando algumas opções dentro do mercado da bola e, portanto, uma boa contratação pode ser anunciada em breve.

Publicidade

Existem atletas que estão em clubes menores que são muito pretendidos por grandes clubes brasileiros, como é o caso do meia Zé Rafael que, atualmente, tem 25 anos, e pertence ao Bahia.

Publicidade

Há algum tempo, o Palmeiras fechou um acordo com o clube nordestino e negociou a preferência pela compra do jovem talentoso, ou seja, caso chegue quaisquer propostas, os alviverdes tem direito de, em até 24 horas, cobrí-la e assim fechar com o jogador. Esta negociação foi fechada após o clube ceder o meia Allione por empréstimo, no começo do ano.

Publicidade

O atleta tem contrato com o Bahia até o fim de 2020, e vem recebendo sondagens do Santos, Corinthians, São Paulo e Cruzeiro. Por este motivo, o Palmeiras já estuda executar o seu direito de compra sobre o jogador.

O clube nordestino está se preparando para vender bem o jogador e faturar uma boa quantia com o atleta, que foi um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2017, salvando a equipe de cair para a Segunda Divisão. Atualmente, é o camisa 10 e principal jogador baiano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade