in

Ambev abre vagas com salário inicial de R$6,400

A Ambev (Companhia de Bebidas das Américas: uma empresa de capital aberto brasileira, produtora de bens de consumo) divulgou boas notícias para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Foram abertas vagas para o seu programa de trainees (estágio ou treinamento). Esse programa terá uma duração mínima de 10 meses e oferecerá aos ingressantes um salário inicial de R$6,400.

Publicidade

O treinamento na Ambev se dá com a passagem do estagiário por todos os setores da empresa para que lá, em contato com os diversos profissionais das áreas, possa desenvolver habilidades e crescer como profissional. A Ambev é uma multinacional, dona de marcas conhecidas como: Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Colorado e Guaraná Antarctica.

No processo seletivo para ingressar na empresa, os candidatos deverão realizar provas online que terão como objetivo testar o conhecimento do candidato sobre a empresa, o raciocínio lógico e o inglês. O aspirante ainda deverá analisar um case online.

Publicidade

Na segunda etapa, os concorrentes que forem aprovados nessa etapa, poderão participar da entrevista presencial e terão que desenvolver um case em grupo. A terceira etapa da seleção será feita por meio de entrevista do grupo com os vice-presidentes e o próprio presidente da empresa.

Publicidade

Os requisitos para se candidatar a vaga são os seguintes: estar graduado até o final do segundo semestre de 2018, ou ter no máximo dois anos de graduado, ser fluente em inglês e estar disponível para mudar-se de estado durante o treinamento.

Publicidade

Segundo informações da Ambev, os candidatos selecionados viajarão para Saint Louis (EUA), cidade natal da Budweiser, onde os participantes se integrarão com trainees de todos os lugares do mundo.

Publicidade
Publicidade