in

Segundo Sol: na pancada, Luzia arranca a verdade de Karola sobre o roubo do bebê

Luzia já sabe que seu filho com Beto Falcão não morreu, e agora precisa desvendar qual foi o paradeiro da criança. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a marisqueira vai dar uma boa lição em Karola. Após se cansar de ser enrolada pela vilã, ela partirá para o ataque e mostrará para ex-primeira dama do axé que não está de brincadeira; saiba mais.

Publicidade

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, depois de ser inocentada dos crimes dos quais era acusada, Luzia não pensará em outra coisa a não ser sobre encontrar o bebê que ela deu a luz e que foi roubado por Karola e Laureta.

Na pancada, Luzia arranca a verdade de Karola sobre o roubo do bebê em Segundo Sol

Até que enfim, Luzia vai mostrar que sua fase de 'sangue de barata' passou, aliás já não era sem tempo, concorda? A vida da marisqueira irá virar do avesso. Após ficar entre a vida e a morte depois de salvar a vida de Manuela, e de ser chantageada por 'metade do elenco' do folhetim de João Emanuel Carneiro, ela se entregará à polícia e terá um novo julgamento.

Publicidade

Desta vez ela será inocentada, porém, Beto Falcão terá que revelar toda a verdade sobre a farsa de sua morte e será o cantor que vai parar atrás das grades. Depois que toda essa confusão for solucionada, com determinação e muito furiosa, Luzia irá atrás de Karola que, pela primeira vez, sentirá todo o ódio da marisqueira em sua pele.

Publicidade

A mãe de Ícaro irá invadir a cobertura da megera e lá exigirá que a ex-prostituta lhe conte toda a verdade, mas isso não será tão fácil assim. Karola até que vai tentar negar mais uma vez. Porém, disposta a arrancar a verdade da vilã, Luzia irá partir para a pancadaria. A DJ irá pegar uma faca e ameaçar Karola que ficará rindo da cara dela e a desafiará, dizendo que duvida que a irmã de Cacau seja capaz de atacá-la.

Publicidade

Neste momento, Luzia a agarrará e, com a faca no pescoço, a pupila de Laureta dirá que realmente o bebê não morreu, mas mentirá outra vez. "Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata". Surtada, a marisqueira irá encher a cara da rival de tapas e pedirá a verdade sobre tudo o que aconteceu.

Enlouquecida, a ex-catadora de marisco vai partir novamente para cima de Karola, tomará a arma dela e a ameaçará. Neste momento, a sogra de Rosa dirá que Januária a dopou para que ela não se lembrasse de nada e que o bebê sobreviveu, porém, antes de contar o resto da história, Valentim entrará no apartamento e verá Luzia armada ameaçando sua mãe. Esta sequência deve ir ao ar em Segundo Sol a partir do dia 7 de setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade