in

Que Pobres Tão Ricos: Miguel descobre que Alex esta dopando sua avó e decide salvá-la

Lupita aceita o convite para sair com Nepomuceno. Lupita critica Frida por ter mentido e dito que elas são parentes. Miguel Ângelo é advertido por Lupita que por culpa da mentira de Frida, eles não poderão ficar em sua casa por muito mais tempo, pois todos irão desconfiar da família dela que ninguém nunca viu ou ouviu falar.

Publicidade

Minerva não gosta da ideia de sua mãe de acompanhá-la em sua lua de mel com Alex. Miguel elogia a índole de Lupita para sua irmã. Frida discute com José ao encontrá-lo. Nepo desconfia da família de Miguel e decide investigar tudo sobre eles. Vilma conta para Alex que apareceu um grande problema na empresa.

Guendy se impressiona ao conhecer Miguel Ângelo. Alex é pressionado na empresa pelos acionistas a tirar a empresa, que ele mesmo roubou, da falência. Lupita avisa para Miguel que se seu pai descobrir que ele está sendo procurado pela policia, irá matá-lo. Miguel desconfia que Alex dopa sua avó na clinica para ela piorar.

Publicidade

Miguel decide tirar sua avó do asilo para protegê-la de Alex. Leonardo e sua mãe reclamam do café da manhã da casa de Jesus e exigem algo mais refinado para comer. Saúl ajuda Miguel a tirar sua avó do asilo, distraindo a enfermeira para que seu amigo não seja impedido de salvar sua avó de Alex.

Publicidade

Miguel é questionado por Saúl para revelar o local para o qual ele pretende levar sua avó. Lupita tenta impedir que seu pai não saiba que Miguel é procurado pela polícia. Miguel decide levar sua avozinha para a casa de Lupita, mas Jesus se nega a aceitá-la em sua residência. Matilde recorda o tempo em que Jesus lutava e o elogia.

Publicidade

Jesus aceita que a avó de Frida e Miguel fique em sua casa. Frida divide um quarto com sua mãe e Miguel fica com seu irmão no terraço. Miguel ajuda Lupita a contar o tamanho da dívida. Nepo chega de repente na casa de Lupita e pergunta sobre seus parente. Lupita e cortejada mais uma vez por seu amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade