in

Galvão elogia Grêmio e acredita na sua classificação

O clube tricolor acaba de ganhar um apoio de peso para sua campanha no Campeonato Brasileiro, bastante conhecido no futebol, ele é hoje um dos maiores comentaristas do país.

Publicidade

O comentarista mais conhecido no mundo do futebol, Galvão Bueno demonstrou que admira muito o clube tricolor ao dar sua opinião a favor do time. Galvão acredita na virada do time na tabela do campeonato e está confiante sobre a vitória do Grêmio contra o Estudiantes pela volta das oitavas de finais da Copa Libertadores.

Porém, não será uma tarefa fácil virar o jogo contra o time argentino. O clube perdeu de 2×1 para o rival no primeiro confronto que aconteceu em Quilmes. Durante a transmissão que realizou da partida entre Cruzeiro e Flamengo, em que o time rubro-negro acabou perdendo por 2×0, o comentarista da Globo deu a sua opinião a favor do tricolor.

Publicidade

As frase de Galvão Bueno durante as transmissões das partidas que narra, já virou um clássico, e no caso do último confronto que narrou, não poderia ser diferente. Irreverente como sempre, Galvão disparou: "Olha, eu sou muito mais o Grêmio na Arena".

Publicidade

Claro que o comentário acabou repercutindo, pois Galvão dificilmente demonstra ter um carinho especial por algum time, prefere se manter mais imparcial para não ser acusado de favorecer um ou outro em suas transmissões.

Publicidade

O Grêmio terá muito tempo para se preparar para o próximo confronto, pois o time só jogará contra o Estudiantes novamente no próximo dia 28. O time precisa de apenas um gol para avançar na classificação. Isso deve ao fato de existir a presença de saldo qualificado que dá uma vantagem ao clube brasileiro por ter feito um gol fora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade