in

Flamengo faz proposta de R$ 22 milhões para ter zagueiro do futebol europeu

O Flamengo pode estar vivendo uma boa fase no Campeonato Brasileiro,mas o clube ainda não está totalmente satisfeito com o elenco apresentado.

Publicidade

O clube sabe que precisa melhorar a defesa, e está providenciando a solução para acabar com essa atual dor de cabeça o mais rápido possível. Segundo informações do jornal turco Fanatik, o time carioca apresentou uma proposta para ter o zagueiro Maicon do Galatasaray.

Ao todo serão 5 milhões de euros pagos pelo passe do jogador, aproximadamente R$ 22 milhões. Porém, o jogador tem um contrato com o clube turco que vai até junho de 2021. O jogador é novato no clube em que atua, chegou no meio do ano passado quando foi comprado pelo clube turco junto ao São Paulo, por 7,5 milhões de euros.

Publicidade

Porém, o clube ganha uma esperança, pois o atual clube do jogador demonstra interesse em negociar o passe do zagueiro. Mesmo sendo um dos jogadores mais utilizado pelo clube, a boa proposta do time brasileiro está sendo vista como tentadora pelo clube turco que não deseja perder a negociata.

Publicidade

Outra informação que talvez seja motivo para sua saída é a relação que existe entre o jogador e os dirigentes do clube turco. Segundo informações, ela não é nada amigável e, por conta disso, sua saída é vista com bons olhos.

Publicidade

Para a posição que o clube carioca está querendo contratar o jogador do clube turco, o Flamengo conta hoje com Léo Duarte, Réver, Thuler, Rhodolfo e Juan. Só que o fraco desempenho que os jogadores vem demonstrando em campo está fazendo o rubro-negro correr atrás de outro atleta que possa sanar esse problema.

Publicidade
Publicidade