in

Após três meses lesionado, Michel se recupera e volta aos gramados

O Grêmio está voltando a respirar aliviado, pois o time poderá contar com mais um jogador para enfrentar as partidas que vem pela frente nos campeonatos. Michel, um dos maiores volantes que foi de suma importância para que o Grêmio conseguisse levar o título da Libertadores no ano passado, está recuperado e pronto para voltar aos gramados.

Publicidade

O jogador passou três meses fora dos gramados por conta de uma lesão sofrida em maio deste ano, contra o time venezuelano do Zamora. O craque estava com previsão de alta em julho, mas a lesão na parte posterior da coxa direita fez com que ele demorasse mais para voltar aos campos, por conta das muitas dificuldade que a recuperação exige.

Na última quarta-feira (08), o atleta realizou uma nova bateria de exames para saber como estava sua evolução física. Os exames não encontraram nenhuma lesão, constatando de vez a recuperação de Michel que pode voltar a sonhar com os gramados do clube tricolor.

Publicidade

Com isso, o craque já foi liberado para treinar com os companheiros de equipe e deve estar no próximo confronto contra o Vitória, que acontecerá neste domingo (12), na Arena do Grêmio, às 19h.

Publicidade

Michel era um dos maiores companheiros de Arthur dentro do campo e, juntos, os dois faziam o meio de campo balançar. O craque conseguiu fazer seu nome na Copa Libertadores 2017 quando ocupou o lugar do então capitão do time, Maicon. O jogador participou de 11 dos 14 jogos da competição. Hoje, prestes a voltar aos gramados, o craque segue com o sonho de ser o número um do time.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade