in

Paqueta vai às lagrimas em entrevista e manda recado para torcedores rubro-negro

O Flamengo vive uma fase especial, mesmo não conseguindo manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o clube conquistou novamente a confiança e o amor dos torcedores. Prova disso, é a boa relação que existe entre quem ama o time e os jogadores – um dos maiores craques do time, Lucas Paquetá, é um exemplo

Publicidade

O jogador sempre que pode retribui o amor e o carinho que os fãs rubro-negro demonstram ter com todos que compõe o elenco. Tanto é que o jogador não conseguiu conter a emoção ao falar sobre sua participação no programa “Aqui com Benja” do FOX Sports , que vai ao ar neste sábado, 11 de agosto.

O apresentador do programa chegou a postar um vídeo nas redes sociais sobre a participação do craque do Flamengo no programa. No encontro, eles vãoi falar sobre a carreira e o atual momento que está vivendo dentro e fora dos campos com o clube carioca.

Publicidade

Lucas Paquetá é sem dúvida um dos jogadores que mais se destacam dentro de campo, tanto que seu nome é sempre listado para todos os confrontos do clube. E isso foi conquistado por causa do seu desempenho, rendimento e dedicação dentro do campo. O amor com a torcida é tanto que durante a entrevista concedida ao programa, o craque chorou ao mandar um recado para os torcedores do Flamengo.

Lucas sabe o carinho enorme que sente pelo clube que o abraçou com amor e faz questão de retribuir. Poucos jogadores conseguem ter essa boa relação com a torcida e Paquetá se destaca justamente por ser um desses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade