in

Resumo sábado (11/08), O Tempo Não Para: Betina pede demissão da Sam Vita

Neste sábado, 11 de agosto, Betina toma uma decisão que vai mudar os rumos de sua vida, confira todas as emoções que vão ao ar nesse capítulo.

Publicidade

Augustina percebe que alguma coisa de estranho está acontecendo entre sua filha e o pai, só não sabe dizer o que é. Para ter seu carrinho de volta Eliseu discute com Barão. Petra fica escutando escondida a conversa de Emílio que fala sobre a família dos congelados.

A pesquisadora escuta quando o advogado fala que pode provar que a família de Sabino Machado está falando a verdade em relação a sua identidades.

Publicidade

Dom Sabino arma um plano e consegue fugir com toda sua família dos laboratórios da Criotec. Paulina não gosta de saber que Barão tomou a carrocinha de seu pai e decide ir tirar satisfações com o irmão. Lalá é ameaçado por Barão para que ele não conte nada do que sabe para Paulina. A presença da família de Dom Sabino em peso na casa de Eliseu deixa Paulina furiosa, que não aguenta a situação e discute com seu pai.

Publicidade

Betina não suporta o desprezo de Samuca e decide se demitir da Samvita para não ter que cruzar com o ex todos os dias sem poder tocá-lo. Monalisa e Marino flagram os dois homens misteriosos que ela havia visto trabalhando na ilha e acham estranham. Samuca não consegue parar de pensar em Marocas.

Publicidade

Marocas é desafiada por Paulina a provar que sua história realmente seja verdadeira. Samuca recebe das mãos de Emílio o resultado dos exames que ele conseguiu pegar da familiar da família de Dom Sabino Machado e sua amada Marocas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade