in

Ex de Neymar choca ao aparecer com marcas roxas pelo corpo

Carol Dantas deu um susto em seu seguidores na tarde desta quinta-feira (09). A ex do jogador Neymar fez um post nas redes sociais que pegou todos de surpresa.

Publicidade

A foto postada por Carol é um tanto curiosa e causou alguns questionamentos em seus seguidores. Na postagem em questão, Carol apareceu com as mãos bastante machucadas e roxas, o que causou um certo desconforto a quem via.

No post, a ex do jogador explica o que de fato aconteceu, ou melhor, o que não aconteceu. A influencer apenas fez o post dizendo que não sabia o que tinha acontecido para ficar com a mão daquele jeito, e para deixar um mistério escreveu a palavra 'horror'.

Publicidade

Recentemente, uma das coisas que mais tem chamado a atenção dos seguidores de Carol, é a aproximação da ex de Neymar com a atriz Bruna Marquezine, atual namorada do jogador com quem constantemente saía notas sobre uma suposta rixa. No últimos mês, as duas foram vistas juntas em diversos eventos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A atriz pode participar do aniversário do filho de Neymar, e convidou a mãe do pequeno para sua festa de aniversário de 23 anos, que aconteceu na mansão do namorado, no Rio de Janeiro, em Mangaratiba. O que também chamou atenção dos fãs foi a declaração dada pela ex de Neymar no aniversário do filho. Carol aproveitou para agradecer a presença de todos no local, e entre os citados estava o nome da atriz. “Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: Neymar Jr., Mirian Nogueira Araujo, Nadine Goncalves, Elize Dantas, Neymar pai, Nina Faria, Vinícius Martinez, Rafaella Santos e Bruna Marquezine”. 

Publicidade

Vale lembrar que a data de aniversário do filho de Neymar é dia 24 de agosto, mas a comemoração foi antecipada pelo próprio desejo do menino, que queria estar com todas as pessoas que ama por perto.

 

Publicidade