in

Ex de Neymar choca ao aparecer com marcas roxas pelo corpo

Carol Dantas deu um susto em seu seguidores na tarde desta quinta-feira (09). A ex do jogador Neymar fez um post nas redes sociais que pegou todos de surpresa.

Publicidade

A foto postada por Carol é um tanto curiosa e causou alguns questionamentos em seus seguidores. Na postagem em questão, Carol apareceu com as mãos bastante machucadas e roxas, o que causou um certo desconforto a quem via.

No post, a ex do jogador explica o que de fato aconteceu, ou melhor, o que não aconteceu. A influencer apenas fez o post dizendo que não sabia o que tinha acontecido para ficar com a mão daquele jeito, e para deixar um mistério escreveu a palavra 'horror'.

Publicidade

Recentemente, uma das coisas que mais tem chamado a atenção dos seguidores de Carol, é a aproximação da ex de Neymar com a atriz Bruna Marquezine, atual namorada do jogador com quem constantemente saía notas sobre uma suposta rixa. No últimos mês, as duas foram vistas juntas em diversos eventos.

Publicidade

A atriz pode participar do aniversário do filho de Neymar, e convidou a mãe do pequeno para sua festa de aniversário de 23 anos, que aconteceu na mansão do namorado, no Rio de Janeiro, em Mangaratiba. O que também chamou atenção dos fãs foi a declaração dada pela ex de Neymar no aniversário do filho. Carol aproveitou para agradecer a presença de todos no local, e entre os citados estava o nome da atriz. “Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: Neymar Jr., Mirian Nogueira Araujo, Nadine Goncalves, Elize Dantas, Neymar pai, Nina Faria, Vinícius Martinez, Rafaella Santos e Bruna Marquezine”. 

Publicidade

Vale lembrar que a data de aniversário do filho de Neymar é dia 24 de agosto, mas a comemoração foi antecipada pelo próprio desejo do menino, que queria estar com todas as pessoas que ama por perto.

 

Publicidade
Publicidade