in

Coração de Sérgio Reis falha e triste notícia comove fãs; veja vídeo

O cantor Sérgio Reis, de 78 anos, está internado no Hospital Sírio Líbanês, em São Paulo, decorrência de uma fibrilação, desde o dia 1º de agosto. O caso foi repercutido pelo Extra e pelo site Ideal Notícia. O artista divulgou um vídeo online sobre o caso.

Publicidade

Sérgio Reis comenta internação e diz que não vai morrer

O sertanejo segue sem previsão de alta, mas como o procedimento ablação já foi realizado, a produção do cantor acredita que ele sairá do hospital no próximo fim de semana. Com isso, Sérgio Reis teve que adiar alguns shows e gravou um vídeo para mandar um recado para os fãs:

"Olha o Sergião aqui, hospitalizado, monitorado. Coração descompassou, 106 batidas, tinha que ser 80, nove dias tratando. Vou sair daqui bom, não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas não posso morrer", disse o cantor, com bom humor.

Publicidade

Ainda na página no Instagram houve o seguinte recado: "Pessoal, se liguem no recadinho do Sérgio Reis. Infelizmente o show será ADIADO por motivos de saúde, mas não se preocupem, assim que estiver recuperado, o espetáculo será remarcado na data mais próxima possível".

Publicidade

Veja abaixo o vídeo divulgado com Sérgio Reis internado:

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade