in

Urgente! Guerrero procura Bandeira para tentar continuar no Flamengo

O contrato do Flamengo com o jogador Guerrero está prestes a chegar ao fim. Faltando menos de 48 horas para o fim do vinculo, o craque procurou Bandeira para falar sobre uma nova extensão.

Publicidade

Fora das últimas partidas do Flamengo por ter realizado alguns exames na segunda-feira da semana passada e constatado um edema na coxa esquerda, o jogador ficou no auge de seu limite após não poder participar das partidas.

O craque procurou o presidente do clube por telefone para falar sobre a renovação do vínculo de contrato. Guerrero afirmou que não poderia mais aceitar um ano e meio de contrato como o clube estaria disposto, mas sim um de dois anos e meio.

Publicidade

A contraproposta do jogador foi levada para o departamento de futebol, ao diretor geral Bruno Spindel. Porém, no dia seguinte, o rubro-negro informou que não estaria disposto a mudar a proposta. 

Publicidade

Por outro lado, esse era o sinal verde que o Internacional esperava para para avançar nas negociações com o jogador. Para fechar com Guerrero, o clube está oferecendo contrato de três anos, com salário mais baixo, mas com algumas participações nas variaveis. Uma reunião nesta quarta-feira foi realizada pelo Inter que garantiu o dinheiro para realizar a operação com o craque.

Publicidade

No entanto, o jogador não assinou com o colorado, o que só deverá acontecer depois do término do vinculo do seu contrato com o rubro-negro. A OTB Sports, que representa o jogador, emitiu um comunicado afirmando que o jogador não assinou nada com o Internacional.

Publicidade