in

Após derrota e expulsão, Gabriel manda recado para torcida

O Corinthians enfrentou o clube chileno Colo-Colo e acabou saindo atrás na decisão das oitavas-de-finais da Copa Libertadores da América, em uma derrota por 1 a 0 para o rival fora de casa, agora a decisão será na Arena Corinthians, onde o Timão é obrigado a vencer por dois gols de diferença para passar de fase ou de um gol para ir aos pênaltis.

Publicidade

O técnico Osmar Loss tentou novamente usar a estratégia de Romero de centroavante, porém agora parece que o atleta não está conseguindo fazer o mesmo que fez nos outros jogos, e uma coisa que complicou muito o Alvinegro de Itaquera na partida foi a expulsão do volante Gabriel, que tomou dois cartões e acabou fora de parte deste confronto e também do próximo.

Agora quem deve substituir o atleta é o veterano Ralf, mas Gabriel já não vem bem há muito tempo no Corinthians, dando a impressão de que tenha caído de rendimento durante as suas atuações, entretanto o jogador resolveu se comunicar com a torcida após esta partida.

Publicidade

O meia pediu desculpas à torcida corintiana e afirmou que se existisse uma pessoa mais triste no mundo seria ele por conta da expulsão na partida, com isso o jogador tenta se redimir com a torcida corintiana.

Publicidade

Na próxima partida da Libertadores, o atleta não estará presente no esquema de Osmar Loss, que pode mudar ou se manter o mesmo, isso dependerá também de partidas em outras competições, que vão ajeitar a equipe para tentar conseguir uma sequência melhor na competição.

Publicidade

O grande lado positivo deste jogo será que o Corinthians jogará dentro de casa, onde a equipe sempre costuma ir muito bem e sua torcida deve logar o estádio.

Vale ressaltar que já aconteceram ocasiões em que o Corinthians saiu atrás fora de casa em competições e conseguiu reverter o placar de forma histórica, o que não tira nem um pouco as esperanças dos torcedores corintianos.

Publicidade