in

Felipão solicita reforço galáctico: ‘Maior reforço da temporada’

Não é de hoje que todos sabem do imenso poder financeiro que o Palmeiras tem, até porque, desde 2015, quando chegou a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) ao clube, tudo mudou. O Verdão saltou de patamar e hoje ocupa um status muito maior do que antigamente.

Publicidade

O Palmeiras é dono do elenco mais valioso da Copa Libertadores da América, o que é motivo de muito orgulho para a diretoria e principalmente ao diretor de futebol Alexandre Mattos, responsável por contratar boa parte dos jogadores deste elenco, mas ainda parece que falta algo para que o Alviverde da capital deslanche e faça uma boa campanha nesta temporada.

Ao início do ano, todos consideravam o Palmeiras favorito para todos as competições que fosse disputar, por conta do grande elenco que tinha montado com o trabalho dos últimos anos da gestão, porém agora o Verdão já fica distante do Campeonato Brasileiro e agora tem a Copa do Brasil e principalmente a Copa Libertadores da América para focar e conseguir triunfos nesta temporada.

Publicidade

O técnico Felipão chegou ao Palmeiras com uma grande esperança de trazer mudanças ao clube e fazer com que o Verdão comece a ser uma equipe incontestável, mas também já vem pedindo reforços para a diretoria.

Publicidade

Felipão não foi humilde ao pedir a contratação de um reforço e logo solicitou a contratação de um dos maiores centroavantes do mundo, o centroavante Jonas, que defende o Benfica e faz muitos gols por temporada.

Publicidade

O atleta se tornou ídolo no clube português, porém agora ele chegou ao tempo de renovação de contrato e tem a possibilidade de mudar os ares, o que pode acontecer, por este motivo que ele vem sendo especulado no Verdão e no Santos, além de alguns clubes do exterior que querem a contratação do atleta.

A diretoria enxerga o reforço distante, mas ele terá um dia para decidir qual será o seu destino e pode, sim, ser o Palmeiras.

Publicidade