in

Rodrigo Caio fora do São Paulo? Ricardo Rocha confirma destino do craque

Rodrigo Caio teve seu nome citado na janela de transferências do mundo do futebol, mas aparentemente não deverá ser vendido para nenhum clube de fora.

Publicidade

O jogador ainda está se recuperando de uma contusão sofrida no pé esquerdo, mas deve seguir dentro do clube do São Paulo após sua recuperação. O São Paulo está satisfeito com o atual elenco que tem no momento e não pretende se desfazer de nenhum jogador nesta temporada.

Ricardo Rocha chegou a se pronunciar sobre a possível saída de Rodrigo Caio, e afirmou que por enquanto não existe a menor possibilidade do craque sair do clube que o revelou, pois ele é cria da casa e se não quiser sair, não vai sair. Ricardo ainda disse que o clube está empenhado em ajudá-lo da melhor forma possível.

Publicidade

Rodrigo Caio foi campeão olímpico em 2016 e esteve presente em algumas convocações do técnico Tite. O último jogo do craque pelo São Paulo foi no dia 22 de abril, quando enfrentou o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

De lá para cá, o zagueiro passou por uma cirurgia e trabalhou a sua recuperação até estar completamente em forma. Agora, o jogador segue fazendo sua transição para ter um retorno triunfal aos campos. Contudo, a volta aos gramados não será fácil, Rodrigo Caio terá que brigar pela vaga de titular, visto que o clube investiu em três novos defensores, Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins que estão tendo uma excelente fase.

Publicidade

Para completar o assunto, Ricardo Rocha disse que conversou com Raí, e decidiram não descartar nenhum jogador, a não ser que seja uma proposta tentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade