in

Que Pobres Tão Ricos: Miguel descobre o segredo de Lupita e a deixa encurralada

Miguel fica agradecido por Lupita não ter contado ao pai que ele esta sendo procurado pela policia, e consegue uma semana para tentar resolver seus problemas antes de ela contar toda a verdade. Mãe de Minerva mente e conta para suas amigas que sua filha sempre foi apaixonada por Alex e não por Miguel Ângelo.

Publicidade

Miguel e Lupita tentam acabar com a briga no café da manhã. Miguel revela a família que Lupita descobriu que ele esta sendo procurado. Ana Sofia se preocupa o que os outros devem estar falando de sua família. Miguel fica chateado ao descobrir que seu irmão e sua mãe já sabiam que sua ex- noiva irá se casar com seu primo.

Miguel Ângelo proíbe toda sua família de falar o nome de sua ex- noiva. Alex tenta impor mudanças na empresa, mas os acionistas não o apoiam. Alex dá uma entrevista e acusa seu primo de seus próprios crimes. Ana Sofia resolve vender seus pertences aos vizinhos para conseguir algum dinheiro.

Publicidade

Ana Sofia pede ajuda ao pai de Lupita para fazer o leilão de seus pertences. Lupita impede seu filho de ver a revista onde Alex deu uma entrevista. Miguel questiona a Lupita a paternidade de Emiliano. Lupita confessa que Alex é o pai de seu filho e os dois prometem guardar o segredo um do outro.

Publicidade

Os acionistas não concordam com Alex e o lembram de que ele não é presidente da empresa. Lupita desconfia da família de Miguel e ele afirma entender seus motivos para não confiar neles.  Leonardo e sua mãe colocam preços em seus pertences para vender. Miguel finalmente acredita que seu primo armou para ele ser preso.

Publicidade

O leilão de Ana Sofia é um desastre. Lupita se sensibiliza com a situação de Miguel. Ivete ouve quando Lupita conta o segredo de Miguel para Carmem. Lupita tenta impedir que Ivete se aproveite da situação de Miguel. Alex diz a Minerva que tem urgência em ter um filho e ela fica chocada e surpresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade