in

Raí, o nome da vez no clube do São Paulo

Raí é o nome do momento dentro do São Paulo, o bom desempenho na diretoria do clube tem rendido elogios de dentro e fora dos campos.

Publicidade

Para se ter uma ideia da importância que o ex-jogador vem tendo dentro do São Paulo, nomes como Diego Souza, Everton, Everton Felipe, Bruno Peres e até Valdívia, que já saiu do São Paulo enalteceram a forma com que Raí vem desempenhando as contratações do time paulista.

Por outro lado, Raí dificilmente aceita falar com a imprensa sobre o papel que desempenha dentro do clube, prefere deixar esse ofício para Ricardo Rocha, coordenador do São Paulo.

Publicidade

Raí tem usado todo seu prestigio e histórico como jogador do São Paulo para garantir ao clube as melhores contratações do mercado do futebol. Everton Felipe chegou a dizer que quando se recebe uma ligação de Raí, tudo muda. Ricardo Rocha é outro que enalteceu o desempenho que Raí vem demonstrando ter a frente do cargo que ocupa dentro do clube.

Publicidade

Vale destacar que no começo da temporada, Raí foi duramente criticado por ter realizado a contratação dos jogadores Nenê e Tréllez. Isso por que os dois não haviam sido pedidos pelo técnico Dorival Júnior, que foi demitido em março após a derrota para o Palmeiras. Leco afirmou que o que faz Raí ter sucesso no seu cargo é o fato de fazer as coisas com a mor e paixão.

Publicidade

Por sinal, desde que Leco assumiu a presidência do São Paulo, Raí é o oitavo diretor do clube. Até agora foram 11 contratações, das quais apenas Valdívia foi emprestado para o internacional e depois vendido para o futebol árabe.

Publicidade
Publicidade