in

Jornalista confirma interesse de clube italiano em centroavante do São Paulo

O São Paulo está vivendo seu momento de glória nesta atual temporada. Com um ótimo rendimento em campo, o clube está sendo bastante sondando por clubes europeus.

Publicidade

A janela de transferência fecha no dia 31 e o ótimo rendimento do São Paulo traz também muitos olhares em torno de seus jogadores. Agora, segundo Gianluca Di Marzio, jornalista Italiano, o time do Frosinone está interessado no passe do jogador Tréllez.

Vale destacar que Tréllez vem demonstrando um ótimo desempenho em campo, pois o gol dele no último confronto do clube contra o Vasco foi que colocou o São Paulo líder do Campeonato Brasileiro. A partida contra o time carioca acabou em 2×1 para o São paulo.

Publicidade

Porém, do outro lado da história tem o próprio time do São Paulo, que afirmou não ter recebido nenhuma proposta em torno do passe do jogador. Em janeiro deste ano, o clube havia adquirido 70% dos direito econômicos do jogador colombiano por R$ 6 milhões. Caso não seja vendido até o fim do contrato que assinou de quatro anos, o clube paulista terá que pagar mais R$ 2 milhões para o ex-clube do craque, Vitória.

Publicidade

Apesar de todo o assédio que vem sofrendo, Tréllez não é o titular do time, pois o centroavante preferido de Diego Aguirre é outro Diego, o Souza. Além disso, o técnico conta com mais duas opções para a posição, como Brenner e o uruguaio Gonzalo Carneiro.

Publicidade

Na noticia que deu sobre o interesse do clube no passe do jogador colombiano, o jornalista italiano também destacou que o clube está interessado no passe de outro jogador, Alessandro Matri.

Publicidade
Publicidade