in

Resumo de sexta (10/08) O Tempo Não Para: a família de Dom Sabino começa a acordar

No capítulo do dia 10 de agosto, sexta-feira, a família Sabina machado começa a despertar, causando mais confusões dentro do laboratório de Petra.

Publicidade

Marocas não sabe explicar o sentimento que está sentindo ao ver Betina beijando Samuca e sai do quarto antes dos dois interromperem o beijo. O comportamento de Betina é visto como uma depravação por Dom Sabino que ainda não entende a maneira das mulheres se comportar. A mãe de Samuca tenta fazer o Barão se acalmar.

Samuca é tratado com hostilidade por Marocas. Elmo não consegue arrumar nenhum trabalho e acaba sendo criticado por Waleska. Vera Lúcia esconde de sua mãe o objeto furtado na casa da mãe de Samuca. Eliseu é obrigado por Waleska a ir com ela até a base naval.

Publicidade

Na Criotec, Niko e Kiki acordam e saem da cápsula em que estão armazenados. Dom Sabino se comunica com Niko se uma forma estranha e Samuca o leva até o laboratório de Petra.

Publicidade

Eliseu não quer nem saber do que Waleska tem para lhe dizer. A carroça de Eliseu acaba sendo apreendida pelo Barão que não o deixa trabalhar. De volta ao laboratório, a mãe de Marocas desperta do sono profundo que estava, e se surpreende com o local onde está dormindo e os objetos que tem por ali no local.

Publicidade

Ao ver que sua mãe despertou do sono profundo, Marocas pensa em contar tudo sobre o pai para ela. Marocas pensa melhor e acaba começando uma discussão com seu pai para saber quem é que vai contar toda a verdade para a sua mãe. A novela O Tempo Não Para é exibida de segunda á sábado logo após o jornal local.

Publicidade
Publicidade