in

Simaria desabafa sobre briga com Anitta e manda recado surpreendente para a ‘coleguinha’

Os apresentadores do Balanço Geral SP, da Record TV, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, entrevistaram com exclusividade as cantoras Simone e Simaria. A conversa foi exibida no programa desta quarta-feira (8).

Publicidade

Logo de cara, Simaria garantiu que está preparada para voltar aos palcos – o show de retorno aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo, e teve participação especial do padre Fábio de Mello.

A cantora passou por um problema grave de saúde e ficou afastada dos palcos por cinco meses. Ela ficou também afastada das pessoas. “Bloqueei todo mundo”, afirmou Simaria.

Publicidade

Durante a conversa com os apresentadores do Balanço Geral, Simone revelou que quando descobriu que a irmã estava com tuberculose novamente, foi para o hospital e passou por um check-up durante dois dias. Ela tinha manchas no pulmão, mas não desenvolveu a doença.

Publicidade

Recado para Anitta

Fabíola perguntou para as irmãs sobre uma suposta desavença com Anitta. As duas levaram na brincadeira. “Bota suspense”, brincou Simaria.

Publicidade

O que nós fizemos – eu e minha irmã – nós fomos até ela, para dar um conselho que nós gostaríamos que as pessoas nos dessem esse conselho. E eu não sei o que aconteceu, mas parece, não sei se foi ela que falou, era como se a gente tivesse brigado”, explicou Simaria.

“Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa que te deixou chateada pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente. Eu não sei o que eu tenha dito para você que você ficou chateada comigo“, prosseguiu Simaria. “Vem falar comigo, olhando nos meus olhos“, finalizou.

No final, elas fizeram um convite para Anitta, para que as três gravem uma música juntas. Vale lembrar que a dupla e Anitta tem uma canção e um clipe gravados em parceria, o hit Loka lançado em janeiro de 2017 tem mais de meio milhão de visualização no YouTube.

Publicidade
Publicidade