in

Segundo Sol: no fundo do poço, Karola manda sequestrar Valentim e o pior acontece

Quando você pensa que já viu de tudo em Segundo Sol, eis que o autor João Emanuel Carneiro prepara mais uma reviravolta de tirar o fôlego. Nos próximos capítulos da trama global, Karola (Deborah Secco) verá seu castelo de areia construído sobre um alicerce de golpes e mentiras ruir.

Publicidade

A ex-primeira dama do axé, que sempre teve uma vida de rainha depois de planejar e forjar a morte de Beto Falcão (Emilio Dantas), irá se desesperar com a possibilidade de perder tudo. Depois de presenciar a vitória de Luzia (Giovanna Antonelli) nos tribunais no qual a marisqueira saiu livre e inocentada, a ex-garota de programa ainda terá que ver de perto a alegria de Beto e da mãe de Ícaro (Chay Suede). Inconformada, ela será capaz de colocar a vida de Valentim (Danilo Mesquita) em risco; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, O Fuxico, em breve no desenrolar da trama muitos segredos nefastos do passado de Karola e Laureta (Adriana Esteves) virão à tona. Valentim, que já sabe que sua mãe foi prostituta, descobrirá que a pupila da cafetina deu um golpe de 15 milhões de reais nas contas da família.

Publicidade

O jovem também flagrará a ex-esposa de Beto Falcão entregando uma grande quantia de dinheiro a Remy (Vladimir Brichta), o que o deixará bastante intrigado. Diante deste cenário, o namorado de Rosa (Letícia Colin) irá ficar de olho em sua mãe.

Publicidade

No fundo do poço Karola manda sequestrar Valentim e o pior acontece em Segundo Sol

A essa altura da trama, com medo de que o neto de dona Nana (Arlete Sales) descubra que não é seu filho, Karola estará disposta a fugir do Brasil ao lado de Remy, eles chegarão a embarcar em um avião rumo a Europa, mas a melhor amiga da dona do bordel irá desistir e voltará para casa.

Publicidade

Sem dinheiro e sem moral junto ao filho e ao ex-marido, ela irá planejar o sequestro de Valentim afim de tirar o resto da grana de Beto Falcão e de quebra se reaproximar dele e provocar o término do relacionamento do cantor com Luzia.

A amante de Remy contratará um capanga para executar o rapto, mas o pior acontece, o brutamontes dará uma grande surra em Valentim e o jovem ficará gravemente ferido. Karola notará que perdeu o controle da situação e que o filho realmente corre risco de vida.

Ao ver que seu plano desandou ela se dispõe a pagar metade do valor do sequestro para ver Valentim livre das garras do sequestrador.

Será que desta vez a melhor amiga de Laureta será desmascarada? Na sequência do folhetim, Remy será brutalmente assassinado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade