in

Mulher revela que está se relacionando com um fantasma e que eles vão ter um bebê

Você vai conhecer a curiosa história de uma mulher que está cansada de investir em relacionamentos com homens vivos e agora decidiu investir em homens mortos, e que afirma que, finalmente, encontrou o seu amor verdadeiro.

Publicidade

Amethyst Realm, que é do Reino Unido, ficou famosa depois de aparecer no programa This Morning, e deixou chocados os apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby, com a escolha um pouco estranha do parceiro que ela tem em sua vida.

“Minha primeira vez com um fantasma foi há mais ou menos dez anos. Estava morando com meu noivo em Hereford, mas ele viajava muito a trabalho. Eu ficava sozinha e comecei a perceber que objetos desapareciam e depois reapareciam em outro quarto”, disse ela para os apresentadores.

Publicidade

Ela disse ainda que teve duas ou três relações diárias com um fantasma, porém, eles nunca se falaram nem nunca se viram, mas que eles têm uma grande conexão emocional. O relacionamento “real” dela se desgastou, e eles terminaram pouco depois de ele quase flagrar ela se “relacionando” com o fantasma.

Publicidade

Ela disse que o seu noivo viu um homem atrás das cortinas quando chegou em casa, e foi então que ela decidiu contar toda a verdade. “Meu ex-noivo saiu correndo de casa em estado de choque, nunca mais o vi desde então. Eu fiquei com ciúmes de que meu fantasma tenha se tornado visível para eles". Confira abaixo um vídeo que conta toda a sua história.

Publicidade

Ela finaliza a entrevista dizendo que depois de se relacionar com mais de 20 fantasmas, finalmente encontrou um especial. “Na verdade até pensamos em ter um bebê fantasma. Eu sei que isso parece loucura, mas eu não acho isso fora de questão”, disse Realm.

Publicidade
Publicidade