in

10 imagens que podem provar os ‘superpoderes’ das mulheres

Até a ciência já confirmou em algumas pesquisas que as mulheres possuem alguns 'superpoderes' que os homens nem sonham em ter. Já foi confirmado em estudos, que as mulheres têm um sistema imunológico mais resistente, tem um maior poder de intuição, distinguem melhor os tons de cores, tem maior facilidade em detectar perigo, e a famosa habilidade de conseguir fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.

Publicidade

Alguns desses super poderes chamam mais atenção que os outros, por isso que foram reunidas algumas imagens que ilustram melhor os superpoderes femininos, fazendo com que as mulheres sejam consideradas super-heroínas.

1 – Correr de salto alto

Irene Sewell entrou para o livro dos recordes depois de correr por 26 quilômetros usando esse calçado em uma corrida de 7 horas e 28 minutos.

Publicidade

2 – Mulher-aranha

Essa mulher, da África Ocidental, tem a capacidade de escalar penhascos e paredes com a mesma facilidade que você caminha no solo.

Publicidade

3 – Praticar esportes com crianças

 A versatilidade é algo que as mulheres tem o suficiente para surpreender qualquer homem.

4 – Ser mãe de 4 filhos e ser exploradora polar

Ann Daniels foi a primeira mulher a conseguir explorar os dois pólos terrestres, somado a isso ela é mãe de quatro filhos, sendo que três são trigêmeos.

Publicidade

5 – Ficar bonita

6 – Envelhecer com alegria e estilo

 

7 – Cuidar do planeta

Nadia é uma garota que teve a ideia de catar lixos no caminho da escola até a sua casa e se surpreendeu ao encher duas lixeiras. Depois de ser zombada pelos colegas de escola, ela criou uma página no Facebook para apoiadores de sua ideia.

8 – Ser mãe e comandar um ônibus especial

Eileen Collins foi a primeira mulher a comandar um ônibus espacial e pilotar. Com uma carreira de 16 anos na NASA ela se aposentou para cuidar do marido e do filho.

9 – Conseguir realizar muitas tarefas ao mesmo tempo

10 – Gravidez

Ter a capacidade de dar à luz é com certeza o maior superpoder feminino. A imagem abaixo é de uma blogueira que foi mãe de trigêmeos quatro dias antes deles nascerem.

Publicidade
Publicidade