in

Veja quem são os ex-BBB’s que já morreram e você nem imagina

Depois de ter 18 edições, desde 2001, o Big Brother Brasil já teve a participação de mais de 300 pessoas. Muitos deles ficaram muito famosos e milionários. O programa revelou muitos nomes que estão sempre na mídia, como a apresentadora Sabrina Sato, que tem um programa próprio; Jean Wyllys que se tornou deputado federal; e as atrizes Juliana Alves, e Grazi Massafera, que se destaca a cada papel que faz e é muito premiada e elogiada.

Publicidade

Porém, outros não tiveram tanta sorte, ficando no anônimato para sempre e nunca mais sendo lembrados pela mídia. Essa falta de fama é tamanha que alguns deles já morreram mas muita gente que os acompanhou na casa mais vigiada do Brasil nem sabem disso, ou sabe, mas não como. Confira abaixo quais foram os participantes que já morreram, alguns vão surpreender você.

Nonô

Mais conhecido como Nonô, Norberto dos Santos esteve na nona edição do BBB e, junto com vovó Naiá, eles prometiam agitar um pouco mais a casa. Ele faleceu em 2017 vítima de um câncer. A família não deu detalhes do ocorrido.

Publicidade

André Cowboy

Depois de entrar, após ficar na casa de vidro com Mayra Cardy, André também esteve presente na mesma edição que Seu Nonô. Sua passagem foi cheia de brigas e, por isso, ele foi eliminado logo no começo. No ano de 2011, ele foi vítima de uma emboscada e foi morto aos 37 anos.

Publicidade

Buba

O brother participou no BBB4, edição que consagrou Cida a grande campeã. Edilson Buba se envolveu com drogas e após isso, fundou uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele faleceu em 2006 vítima de um câncer no abdômen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade