in

Jojo Todynho fala sobre ‘primeira vez’, e confessa surto com ato de loucura após traição de ex

Quem conhece Jojo Todynho sabe que a jovem cantora não é de mandar recado e 'ai' de quem ousar a pisar no calo da funkeira. A jovem de apenas 21 anos, segue firme rumo ao estrelato, a cantora vem emplacando vários hits e anunciou que fará uma parceria com Anitta, ou seja, vem mais sucesso por aí.

Publicidade

Em entrevista concedida ao TV Fama, nesta terça-feira (7), Jojo fez algumas revelações. Entre elas, a idade em que perdeu a virgindade e sobre sua ira ao descobrir a traição de seu namorado.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Jojo Todynho já havia avisado a seus fãs que tem algumas coisas que ela não aceita, entre elas ser chamada de gorda e traição. Ela também falou sobre a sua primeira vez no rala e rola e revelou que surtou quando descobriu que o namorado havia lhe plantado um belo par de chifres.

Publicidade

Jojo Todynho surtou ao saber de traição do namorado e cometeu uma loucura

A funkeira fez várias revelações sobre a sua vida pessoal e, quando foi questionada sobre a sua primeira vez e com qual idade perdeu a virgindade, Todynho disse que a idade não importava e que tomou a decisão porque acreditava que tinha chegado a hora certa, além do mais, segundo ela, as amigas dela já tinham ido para o rala e rola e ela também decidiu experimentar e gostou.

Publicidade

Outro assunto que veio à baila foi sobre a atitude da cantora quando estava fazendo um show em uma boate gay. Acima do peso e feliz com sua forma física, ela disse em alto e bom som durante a sua apresentação, que não aceita ser chamada de gorda, “ninguém tem o direito de ir na minha timeline me chamar de gorda. Ninguém tem o direito de ir na sua timeline e achar que pode te humilhar, e toda vez que alguém fazer qualquer tipo de gracinha comigo eu vou mandar enfiar os dez dedos no c*”. Jojo fez questão de deixar bem claro que cada um deve cuidar de sua vida. 

Publicidade

Todynho ainda disse que não entende porque algumas pessoas sentem prazer em espalhar o ódio contra alguém que elas sequer conhecem de verdade e o pior é saber que existem aqueles que acreditam verdadeiramente que o correto é seguir e viver em prol ao padrão de beleza imposto pela sociedade.

Quebrei o carro dele

Jojo Todynho também fez questão de contar que enlouqueceu quando descobriu que um ex-namorado estava lhe traindo. Segundo a cantora, ela não pensou duas vezes e destruiu o carro do 'Don Juan' com um cabo de vassoura. Ela disse que quebrou tudo o que podia ser quebrado no automóvel do ex-amado. 

Publicidade
Publicidade