in

Segundo Sol: Remy será brutalmente assassinado depois de tentar arrastar Luzia para cama

Nas próximas semanas, a novela Segundo Sol irá tomar um novo rumo depois que Luzia for completamente inocentada de todas as acusações do passado. A trama de João Emanuel Carneiro terá uma guinada de 360 graus; saiba mais.

Publicidade

Cansada das chantagens e de viver ameaçada por causa de um crime que ela não cometeu, Luzia irá se entregar para a polícia depois que Beto Falcão contratar uma advogada de defesa para auxiliar o grande amor de sua vida.  Em um novo julgamento diante da revelação da farsa sobre a morte de Beto Falcão e do novo depoimento de um homem que prestou falso testemunho no passado, Luzia saíra livre e sem dever nada à justiça.

Mas a mãe de Ícaro ainda estará em contato com Remy, em busca da verdade sobre o seu filho com Beto Falcão. O malandro já terá conseguido arrancar 500 mil reais da marisqueira com a promessa de revelar todos os mistérios de seu passado, mas o que ela não imagina é que Laureta e Karola já compraram o silêncio do filho de dona Nana, e que ela está prestes a cair em mais uma armadilha das vilãs.

Publicidade

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, nesta altura da trama, Beto e Luzia estarão juntos e felizes para o desespero total de Karola. A marisqueira já sabe que o bebê sobreviveu, porém, não descobriu nada sobre o paradeiro da criança e, por isso, ela irá mais uma vez se encontrar com Remy em uma pensão na periferia de Salvador. 

Publicidade

Remy será brutalmente assassinado depois de tentar arrastar Luzia para cama

Karola e Laureta irão instruir Remy para que ele dê um sonífero para Luzia, em seguida ele deve deixá-la seminua e colocá-la deitada ao seu lado. Enquanto isso, Ionan receberá uma denúncia anônima informando que Luzia está na pensão negociando drogas. Ele então seguirá para o local junto com Beto. Segundo elas, desta maneira, o cantor de axé acreditará que os dois tem um caso e assim colocará um ponto final no relacionamento.

Publicidade

Aproveitando-se da situação, Remy tentará arrastar Luzia praticamente nua para cama. A mãe de Manuela ficará completamente inconsciente e, ao acordar, irá se deparar com o corpo de Remy ensanguentado ao seu lado. Desesperada, ela pegará a faca com a qual o malandro foi golpeado. Neste momento, Ionan arromba a porta do quarto e a flagra com a arma do crime na mão. Beto ficará em choque e Luzia será presa em flagrante pela morte de Remy. 

Publicidade
Publicidade