in

Jovem destaque do Libertad revela sondagem do São Paulo

O lateral Alan Benítez, de 24 anos de idade, vem sendo um dos grandes destaques do Libertad (Paraguai) na atual temporada. O jogador esteve em campo como titular em 28 das 32 partidas disputadas pela equipe até o momento e vem sendo um dos principais nomes do time. Ainda sem muito prestígio no Brasil, o jovem revelou uma sondagem do São Paulo e deixou claro seu interesse em vestir a camisa do clube brasileiro.

Publicidade

A afirmação foi feita em contato com a equipe da ESPN, que buscou apurar os fatos após descobrir sobre o interesse por meio de um dirigente do clube paraguaio. No entanto, fontes do São Paulo negaram a informação e por enquanto nenhuma proposta oficial foi feita.

O que disse o atleta?

"Meu representante me disse que existe um interesse do São Paulo, mas o Libertad não deseja me negociar agora" – declarou o jovem lateral do Libertad.

Publicidade

O clube iniciará nesta semana a fase de oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, diante do Boca Juniors, e o fato poderia dificultar as negociações para o tricolor paulista.

Publicidade

Após perder Eder Militão, vendido ao Porto (Portugal), o São Paulo conta hoje com apenas um jogador para a posição em seu elenco. Trata-se de Bruno Peres, recém-contratado por empréstimo junto a Roma e que deverá ser o titular da posição.

Publicidade

Próximo compromisso do São Paulo

Líder do Brasileirão Série A desde a rodada do último fim de semana, o São Paulo voltará a campo no próximo domingo, dia 12 de agosto, quando irá cumprir seu compromisso pela décima oitava rodada da competição. A partida será contra o Sport e irá ocorrer na Ilha do Retiro.

Publicidade