in

Filho de Simone revela o que fará com os presentes que ganhou de aniversário e surpreende a todos

Henry comemorou seu quarto aniversário neste último domingo, (05). Filho da cantora sertaneja Simone e do esposo Kaká Dias, eles escolheram o tema da festa em ritmo de balada, com personagem principal sendo Mickael Jackson. Foi uma grande festa, de decoração impecável.

Publicidade

O garotinho se divertiu muito em sua festa e recebeu muitos presentes, porém já decidiu o destino de cada um deles, e a decisão do garoto ganhou forte apoio da mamãe Simone.

Após o grande festão, o humorista Carlinhos Maia postou em seu stories uma conversa no carro com o pequeno Henry e encantou a web com uma revelação que o menino deu, surpreendendo até mesmo o humorista.

Publicidade

O menino revelou no vídeo o que irá fazer com todos os presentes que ganhou em seu aniversário: “Eu quero que você dê os presentes pras crianças carentes”. Carlinhos Maia não desfarçou sua surpresa com a atitude do menino de apenas quatro anos e então questiona: “Meu Deus! Alguém mandou ele falar isso?”. A mãe do menino, a cantora sertaneja então explica que o menino é assim, gosta de doar para as crianças carentes: “Não, ele é assim mesmo”.

Publicidade
 

Exemplo de educação ???????? (Foto: @felipeaconteca / stories @carlinhosmaiaof)

Uma publicação compartilhada por Artur & Radamés (@fofoquei) em

Questionado por Carlinhos o que ele havia dito, Henry então repete em alto e bom som que quer doar todos os brinquedos recebidos em sua festa para crianças carentes: “Quero dar (os presentes) pras pessoas carentes!”. O humorista, não perdeu tempo e logo brincou com o menino: “Então, dá para mim mesmo porque eu ando tão carente”. Henry, que já estava decidido o que faria com os brinquedos não curtiu muito a brincadeira e rebateu: “Não! Você não é carente!”. 

Publicidade
Publicidade