in

Corinthians anuncia contratação de mais um atacante

O presidente Andrés Sanchez assumiu a gestão do Corinthians neste ano e, desde então, vem executando muitas contratações, porém, apesar de fazer muitos investimentos, o gestor acabou vendendo muitos atletas ao exterior, não resistindo à boas propostas pelos principais craques do time alvinegro.

Publicidade

Agora o gestor vem tentando se redimir e contratando muitos atletas para formar um elenco impecável para o restante da temporada, com diversas opções para que o técnico Osmar Loss consiga trabalhar sem grandes contestações por parte do próprio.

Andrés já afirmou, faz muito tempo, que não tem intenção de apostar em jogadores que já são consagrados no meio do futebol brasileiro, pois acredita que estes não dão o sangue para a equipe se beneficiar, até porque o perfil do Corinthians é daquele jogador que joga com raça e se dedica ao máximo para conseguir uma titularidade e se destacar ainda mais.

Publicidade

Recentemente o Timão se envolveu em uma polêmica sobre a negociação de contrato com o atacante Juninho, que se envolveu em uma polêmica de supostamente ter agredido sua ex-namorada e também apresentar problemas extras-campo em seus antigos clubes, o que acabou tirando seu espaço.

Publicidade

Entretanto, mesmo com os protestos da torcida para não contratar o atleta, a diretoria não desistiu e insistiu na contratação do jogador, agora oferece um 'contrato de risco' ao mesmo, o que faz com que se caso ele tiver um comportamento ruim fora dos gramados, o seu vínculo com o clube pode ser imediatamente desfeito.

Publicidade

O atleta vem com a possibilidade de se destacar no futebol nacional, já que não conseguiu grandes destaques no Ceará e Sport, clubes em que ele passou.

O jogador também teve problemas e foi muito criticado por ter ficado acima do peso enquanto estava em atuação no futebol por estes clubes em que passou.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade