in

Triste notícia sobre galã da série de TV ‘Friends’ abala fãs em todo o mundo

A série de TV Friends é uma das mais assistidas em todo o mundo, são milhões e milhões de fãs e seguidores que se identificaram com a história dos amigos que dividiam um apartamento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Friends também é uma das séries mais premiadas da história da TV americana. Criada por David Crane e Marta Kauffman, sua estreia aconteceu no dia 22 de setembro de 1994 na rede de televisão NBC e ficou no ar até o dia 6 de maio de 2004. Sucesso de público e crítica, a série contou com 236 episódios.

Publicidade

Atuaram em Friends os seguintes atores: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Vale ressaltar que o último episódio da série, que teve 10 temporadas, foi assistido por aproximadamente 52,5 milhões de estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.

Nesta quarta-feira (8), uma triste notícia sobre um dos galãs de Friends, abalou os fãs da série ao redor do planeta. De acordo com o portal de notícias G1, o ator que interpretava Chandler Bing precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Publicidade

Triste notícia sobre galã da série de TV Friends abala fãs em todo o mundo

O ator Matthew Perry, de 48 anos, precisou passar por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (7) por causa de uma perfuração no intestino, ele está internado em um hospital de Los Angeles, Califórnia, EUA. Segundo a assessoria do ator, ele está se recuperando bem e muito agradecido pelo carinho que vem recebendo dos fãs das dezenas de países onde a série foi exibida.

Publicidade

As causas de uma perfuração no intestino podem ser as mais variadas possíveis, entre elas podemos citar ferimentos com objetos pontiagudos (inclusive por ingestão) ou como consequências de colonoscopia, câncer, úlceras e outras infecções na região. O hospital não emitiu nenhuma nota oficial sobre as causas e o estado de saúde de Perry.

Publicidade

Matthew já veio a público falar sobre seu problema com drogas, ele passou por vários tipos de tratamento para se livrar do vício do álcool e medicamentos. Por causa do uso abusivo destas substâncias, ele foi afastado das gravações da série, na ocasião foi preciso realizar algumas mudanças na trama para que o vício de Perry não interferisse no andamento da história.

Publicidade
Publicidade