in

Atriz da Globo engravida do cunhado e trama de traição, reviravolta e DNA é revelada

Em fevereiro, a atriz Leticia Almeida usou o Instagram para anunciar o nascimento da filha Maria Madalena. Na imagem postada na rede social, Leticia segurava a bebê recém-nascida e o rapper Saulo Poncio posava alegre como pai da criança. Mas a história mudou e entendê-la não é muito fácil.

Publicidade

No final de 2016, a atriz que atuou em Meu Pedacinho de Chão e Dois irmãos, teve um breve romance com o ator Pablo Morais, que está no ar em Segundo Sol. No ano seguinte, ela reatou o relacionamento com Saulo Poncio, da dupla UM44K.

O romance dos dois passava por idas e vindas, quando Leticia contou que estava grávida. Mesmo com o relacionamento meio estremecido, conforme Saulo contou depois, ele o acompanhou a consultas médicas e ajudou a montar o enxoval de Madah.

Publicidade

Em fevereiro, a menina nasceu e a foto postada nas redes sociais seguida de uma canção gospel não exibia completamente a verdade. Saulo não era o pai de Maria Madalena.

Publicidade

No dia 1º de junho, ele revelou, em carta aberta, que não era o pai biológico de Madah, após realização de exame de DNA. Na carta, ele afirmou que continua considerando a menina sua filha.

Publicidade

Pablo Morais, o ator de Segundo Sol que teve um romance com Leticia em 2016, também realizou exame de DNA e o resultado foi negativo. O mistério de quem seria o pai da criança permaneceu, mas foi desvendado no último domingo (5).

Leticia divulgou em seu Instagram – que agora está desativado – que o pai de Madah é o cantor Jonathan Couto, ex-integrante da boyband P9. Jonathan Couto é casado e tem um filho com Sarah Poncio.

Reconheceu o sobrenome da mulher? Sim, ela é irmã de Saulo. Isso significa que Leticia teve um caso extraconjungal com o marido de sua cunhada. Sarah já perdoou o amado e seu casamento segue normalmente. Leticia não aguentou a pressão, os xingamentos e os apontamentos e excluiu sua rede social.

Publicidade