in

Simaria se pronuncia sobre suposta rixa com Anitta e faz um pedido

Léo Dias noticiou recentemente que as cantoras Anitta e Simaria haviam brigado. Logo depoiso colunista entrevistou a cantora Anitta que não desmentiu a suposta briga, mas também não quis entrar em detalhes.

Publicidade

Vendo toda a repercussão do caso, Simaria, que faz dupla com a irmã Simone resolveu se pronunciar sobre o assunto no programa 'Balanço Geral', no quadro de Fabíola Reipert, 'Hora da Venenosa'.

Simaria disse que não sabe o que aconteceu para que a amiga ficasse com raiva dela, pois fizeram uma brilhante parceria na música 'Louca'. A cantora ainda mandou um recado para Anitta, dizendo que ela pode lhe ligar para marcar um encontro para que as duas possam esclarecer definitivamente essa suposta rixa que existe entre elas.

Publicidade

Simaria ainda enalteceu o trabalho da cantora, afirmando que Anitta é uma pessoa batalhadora e que luta por aquilo que quer. Em outro trecho da reportagem, as irmãs revelaram que adorariam fazer uma nova parceria com Anitta, assim como fizeram com a música 'Louca'.

Publicidade

Para finalizar, Simaria afirmou que a nova parceria pode ser feita metade em espanhol e metade em português. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira (07), Simaria falou sobre a doença que a afastou dos palcos e fez uma revelação.

Publicidade

A cantora contou que perdeu os dentes: “Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados.”. Simone e Simaria fazem seu primeiro show no dia 09 de agosto, em São paulo no Espaço das Américas.

Publicidade
Publicidade