in

Everton Felipe: o menino problema que virou estrela do São Paulo

Conheça um pouco mais da personalidade de Everton Felipe, o mais novo reforço do São Paulo que chegou para se juntar aos craques  do clube paulistano. Ele apareceu para o futebol em 2013, quando começou a treinar pelo time profissional do Sport e despertou o interesse dos defensores, que logo o apelidaram  de 'folgado'.

Publicidade

De lá para cá, o seu futebol só evoluiu, fazendo com que outros clubes brasileiros despertassem o interesse no jogador. Agora, contratado pelo São Paulo, o jogador está lutando para manter sua melhor forma física e técnica após sofrer uma grave lesão no passado.

No campo, o carque se mostra versátil, atuando tanto na ponta quanto no meio de campo. Apesar de tudo, Everton gosta de atuar como meia, pois jogou muito nessa posição na categoria de base do Sport e no Internacional, lugar onde ficou por um ano. O craque é muito amigo do jogador Diego Souza, que inclusive teve uma importante atuação para a decisão do jogador em assinar com o time paulistano.

Publicidade

Portanto, o jogador chega ao clube paulistano para assumir diversas funções. Everton poderá atua na vaga de Nenê que precisará dar uma pausa por conta de muitos jogos realizados em sequência, assim como poderá também atuar na lateral, ocupando o lugar de Rojas e Everton.

Publicidade

Everton começou muito cedo, pois em 2011 o jogador chegou ao Sport  até se firmar como carque do jogo em 2014, quando recebeu uma chance para atuar nos campos profissionais. vale lembrar que o jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo em setembro de 2017, e voltou aos gramados em março deste ano, após seis meses de recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade