in

Libertadores 2018: jogador importante fica fora da lista de relacionados do Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 08 de agosto, em partida válida pelo confronto de ida da fase de oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América 2018. A partida terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Maracanã, estádio onde o Flamengo realiza seus compromisssos como equipe mandante.

Publicidade

Flamengo

O Flamengo chegou forte para a temporada 2018 e é um dos favoritos aos títulos de todas as competições as quais disputa. Comandado pelo técnico Maurício Barbieri, o time ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A e segue vivo na Copa do Brasil e na Copa Brdgestone Libertadores da América.

Mesmo após perder Vinícius Jr, vendido ao Real Madrid, o rubro negro mostrou força e foi ao mercado para oficializar a contratação dos atacantes Vitinho e Fernando Uribe.

Publicidade

Flamengo x Cruzeiro

Para a partida desta noite, diante do Cruzeiro, o Flamengo deixou Paolo Guerrero de fora da lista de relacionados. O peruano segue com o futuro incerto no clube e poderá, inclusive, deixar o clube nas próximas semanas. O atacante despertou o interesse do Internacional e já não parece fazer parte dos planos do técnico Maurício Barbieri.

Publicidade

O jovem atacante Lincoln, de apenas 17 anos de idade, já demonstrou que pode ser importante para o time carioca dentro das quatro linhas e vem ganhando cada vez mais espaço na equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade