in

Libertadores: jornal coloca Flamengo como freguês do Cruzeiro

A Copa Liberadores é o campeonato mais cobiçado por equipes brasileiras. Nos confrotos das oitavas de final deste ano, quis o destino que mais uma vez Flamengo e Cruzeiro se encontrassem num jogo eliminatório. Ano passado, a partida foi pela Copa do Brasil e a equipe mineira carregou a taça para casa.

Publicidade

O jornal mineiro Super FC colocou a equipe do Flamengo como freguês do Cruzeiro. A capa do jornal veio com a frase "que venha o freguês" dentro de uma imagem tirada durante a comemoração do primeiro gol da equipe mineira na primeira partida da final da Copa do Brasil do ano passado. O gol foi feito pelo meio-campista uruguaio Arrascaeta.

Em Copas

A primeira partida no ano passado terminou com o placar de 1×1 no Rio de Janeiro. O segundo jogo também terminou com um empate e, nas penalidades, o Cruzeiro se consagrou campeão do torneio. Em 2003 a raposa foi campeã também em cima do rival Rubro-Negro.

Publicidade

Apesar dos resultados positivos favoráveis ao time mineiro em partidas mata-a-mata, o Cruzeiro não consegue ganhar do Flamengo há três anos. De 2015 em diante foram sete jogos no total, três empates e quatro vitórias do Rubro-Negro. 

Publicidade

Como o Flamengo Vai Pro Jogo

Após poupar três jogadores da equipe titular na derrota para o Grêmio no último domingo, o Flamengo deve iniciar o jogo com Vitinho no banco, mas provavelmente o jogador entra durante a partida. Com Guerrero ainda sem a definição da renovação do contrato e Lucas Paquetá suspenso, os prováveis titulares serão Jean Lucas e Uribe.

Publicidade

Como o Cruzeiro Vai Pro Jogo

A equipe mineira vai particamente com o time completo. A única suspensão é do jogador Romero, Barcos deve assumir a titularidade no ataque e o lateral-direito Edílson também deve regressar ao time titular. O Cruzeiro é a equipe ofensivamente mais eficiente na copa até agora com 15 gols feitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade