in

Leco se diz satisfeito com o São Paulo, mas não descarta possível venda de jogadores

Nesta terça-feira (08), o presidente do São paulo falou sobre o time e garantiu que nenhuma compra será feita até o final da temporada, mas não descartou a venda de algum jogador acontecer.

Publicidade

A declaração foi dada durante a mais nova contratação do clube, o jogador Everton Felipe do Sport. Leco afirmou que está satisfeito com o atual elenco do time e espera que os esforços continuem trazendo o resultado esperado.

O presidente do São Paulo informou que o contrato de Everton Felipe irá até dezembro de 2019, para depois exercer o direito de compra pelo passe do jogador. Quem esteve envolvido durante toda a negociação foi o jogador Morato.

Publicidade

Porém, o Sport divulgou a informação da contratação do São Paulo de uma maneira diferente. O clube informou que o clube paulista pagaria R$ 3 milhões de imediato, com uma ressalva na cláusula que prevê uma compra automática em janeiro. Após isso, o São paulo deverá pagar  mais de R$ 3 milhões de reais relacionados aos 40% dos direitos que o Sport tem em cima de Everton Felipe.

Publicidade

Um outro ponto abordado durante a conversa foi uma possível saída de jogadores do clube do São Paulo. O presidente do clube tricolor não descarta que uma nova venda seja feita até o final do ano, ou até mesmo o fechamento da janela de transferência para os clubes europeus que vai até o dia 31 de agosto.

Publicidade

Para finalizar o assunto, o presidente afirmou que uma possibilidade de venda sempre existe, pois é algo natural que ocorre no mundo do futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade