in

Contratação mais cara do clube do São Paulo, Everton deu retorno ao investimento feito pelo time

Se tem um jogador que se tornou o nome da vez no clube do São Paulo, esse é Everton, umas das contratações mais caras do clube, o jogador vem mostrando que valeu apenas o investimento.

Publicidade

Até agora, Everton vem se mostrando um dos grandes destaque do clube, colando o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro. O meia também é uma das grandes esperanças do clube para chegar até o título nacional.

O torcedor está bem otimista com os números apresentados pelo jogador com a camisa do tricolor paulista. O curioso, é que o jogador que se tornou líder de assistências do time, e vice-artilheiro da equipe com cinco gols, era contratado time no qual tirou a liderança, o Flamengo.

Publicidade

Com mais de R$ 15 milhões investidos pelo clube tricolor, o jogador só perde para Diego Souza e Nenê, que têm seis gols cada. Mas não é apenas essa marca que impressiona, Everton vem impressionando em muito o clube, em apenas 15 jogos pelo campeonato na competição, o jogador bateu seu próprio recorde pessoal ao marcar cinco gols.

Publicidade

Anteriormente, o jogador havia marcado quatro gols, nos campeonatos de 2014 (em 28 jogos), 2015 (em 33 jogos) e 2017 (em 27 jogos). O desempenho do jogador é notório para o clube paulista, pois toda vez que ele balança a rede o desempenho do clube sobe. Até aqui foram quatro vitória, um empate e nenhuma derrota.

Publicidade

O São Paulo teve dois dias de folga, mas os exercícios serão retomados nesta quarta-feira (08). O time que está liderando a competição com 35 pontos, volta a jogar no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Vasco.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade