in

Flamengo quer tirar jogador destaque do Avaí

Guga, lateral direito do Avaí está sendo um dos destaques do time nessa temporada de 2018. Por conta disso, o jogador despertou o interesse de clubes europeu e do Flamengo.

Publicidade

O Leão que está em quinto lugar na série B, está fazendo com que o jogador ganhe notoriedade. Segundo informações do 'Globoesporte.com', vários clube estariam monitorando o jogador do clube catarinense, no intuito de levá-lo para fora do país.

Nos próximos dias, o Avaí pode receber uma proposta oficial do Flamengo em torno do passe de Guga. Porém, o Sevilla da Espanha pode atrapalhar os planos do clube rubro-negro, pois está na frente como favorito para realizar a contratação do jogador. Inclusive, na última terça-feira, rumores deram conta de que esse acordo já teria sido realizado.

Publicidade

Mas o próprio Flamengo tratou de desmentir a informação. Flamengo e Sevilla não são os únicos clubes interessados no passe do jogador, além deles existem diversos clubes europeus. Os catarinenses esperam uma proposta de venda, mas por enquanto só receberam opções de empréstimos, com intenção de compra dos clubes interessados.

Publicidade

O Flamengo que está de olho no mercado vê com bons olhos a contratação de um novo lateral para o clube, visto o desempenho ruim que Rodinei e Pará vem apresentando até o momento. Sempre que entra em uma negociação, o rubro-negro não costuma divulgar nada até a venda ser concretizada.

Publicidade

Francesco Barsotti chegou a comentar sobre a possível venda do jogador de 19 anos, que vem sendo o atual nome da equipe nesta temporada de 2018 da série B.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade