in

Amigas ou rivais? Bruna e Marina viajam para o mesmo lugar, mas ‘evitam’ se cruzar

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não estariam se dando tão bem quanto nos últimos tempos, as duas até estariam evitando se cruzar.

Publicidade

As duas atrizes que recentemente protagonizaram juntas a novela das sete 'Deus Salve o Rei' saíram de férias, depois de um trabalho longo e intenso.

Porém, ao que tudo indica, a amizade entre as atrizes não estaria mais como antigamente. Isso por que o destino escolhido por Marina foi a Grécia, mais precisamente em Santorini, mas o que vem chamando atenção e até causando estranheza nos fãs das duas, é que Bruna também está na Grécia e em Santorini, mas as duas ainda não se cruzaram.

Publicidade

Para se ter uma ideia, o programa 'A Tarde é Sua' exibido pela Rede TV chegou a informar que Marina e Bruna, não estão apenas no mesmo país e na mesma cidade, as duas estão no mesmo hotel.

Publicidade

Claro que a informação pegou os fãs das atrizes de surpresa, visto a amizade que as duas sempre demonstraram ter. No entanto, nem se quer postaram uma foto juntas nas redes sociais para comemorar o fim das personagens, ou até mesmo o encontro no mesmo hotel.

Publicidade

O que mais vem pegando nesse não encontro, é que as duas acabam levantando a hipótese de que a amizade que existia, já não existe mais. Isso teria sido causado por uma suposta briga entre as atrizes durante as gravações da reta final da novela das sete.

Para piorar a situação, Marina teria sido vetada por sua amiga a comparecer em qualquer evento que seja promovido pelo namorado dela, o jogador Neymar Jr. Vale ressaltar que todos os boatos em torno dessa inimizade, ainda não foi confirmado ou desmentido pelas duas. 

 

Publicidade
Publicidade