in

Antes de duelo na Libertadores, Valdívia relembra do Palmeiras e provoca Corinthians

O meio-campista Valdívia atualmente defende a equipe chilena Colo-Colo, sendo o principal jogador por lá, mas o atleta também é tratado como um ídolo do Palmeiras, pois teve passagens marcantes pelo Alviverde da capital, com isso a torcida acabou criando um carinho muito grande pelo jogador, que vestia a camisa 10 dos alviverdes.

Publicidade

No entanto, agora defendendo a equipe chilena, o atleta está competindo a Copa Libertadores da América e novamente encontrará o maior rival do Palmeiras, o Corinthians, em partida válida pelas oitavas-de-finais da Libertadores, com intuito de avançar de fase, o clube conta com o diferencial do atleta para vencer os alvinegros.

Valdívia tem um histórico muito grande contra os corintianos e, agora, às vésperas do jogo contra o Corinthians, o mesmo postou uma imagem em que provocava o rival, em suas redes sociais, ainda do tempo em que atuava pelo Palmeiras.

Publicidade

Na imagem o jogador está fazendo gesto de choro após fazer um gol nos corintianos, e na postagem os palmeirenses que seguem o atleta foram à loucura e sempre há muitos pedidos por uma volta do atleta.

Publicidade

Atualmente o retorno do jogador é tratado como muito difícil, até mesmo por conta de sua idade, mas a maioria dos palmeirenses são muitos gratos pelo futebol apresentado pelo jogador nos tempos do Palmeiras, por mais que tenha sido muito criticado por ter se lesionado muito.

Publicidade

Em uma pesquisa feia pelo portal 'verdaoweb.com.br', 91,7% dos palmeirenses que responderam o levantamento afirmaram que o Valdívia fez, sim, história com a camisa alviverde, já somente 8,3% acreditam que não e que ele era muito "chinelinho", apelidado dado para aquele que faz pouco caso dentro de campo.

A pesquisa foi votada por 209 pessoas, com isso chega-se a conclusão de que Valdívia teve uma passagem positiva pelo Palmeiras.

Publicidade
Publicidade