in

Isis Valverde se abala, tenta fingir e acaba tomando decisão sobre a gravidez

Isis Valverde, atriz Global, tem sofrido muito com as criticas que vem recebendo por conta do tamanho da sua barriga. Internautas chegaram a sugerir que a atriz havia perdido o bebê.

Publicidade

Em entrevista a revista Cláudia, Isis contou que ficou muito triste com certos comentários que leu em seu instagram e resolveu debafar. A atriz contou que certo dia uma mulher comentou em uma das de suas fotos com o seguinte questionamento: "Não aparece barriga. Será que ela perdeu o bebê?". Ela contou que excluiu o comentário por achar desnecessário.

A atriz já deixou claro sua decisão quanto ao parto desejado, está procurando por parto humanizado. A atriz revelou que não julga quem prefere uma cesárea assim que sabe da gestação, e que inclusive tem amigas que já marcaram a cirurgia. Ela ressalta ainda que cada mãe precisa respeitar seus limites: “O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe. Tenho amigas que marcaram a cesárea assim que descobriram a gravidez, e eu não julgo. Cada mãe precisa encontrar seu caminho e respeitar seus limites no parto, na amamentação e na educação".

Publicidade

Isis ressaltou também a importância da amamentação, tanto para a mãe quanto para o bebê, porém revelou que não irá insistir caso tenha mastite, um problema que atingi muitas mamães, inclusive a ex-BBB Adrana Sant'anna que já revelou estar sofrendo com o mesmo.

Publicidade

 “Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê e ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado e sinta dor. Foi assim com a minha mãe. Tenho uma amiga que, por pressão, continuou amamentando, mas saía sangue. Qual a vantagem de você forçar alguém a amamentar com pus e sangue? Sou contra ultrapassar os limites do corpo.”

Publicidade

Sobre o casamento, Isis que é casada com André Resende, deu detalhes de sua breve separação e contou como foi a decisão do casal em ter um bebê: “Em dezembro, nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar”.

A atriz lamenta que a notícia falsa dela ter perdido seu bebê tenha se espalhado tão rápido no meio dos seus entes queridos: “Mas… para nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz”, finalizou Isis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade