in

Tirem os pais da sala! 5 momentos da TV brasileira dos anos 90 e 2000 que você torceu para ficar sozinho

A televisão brasileira já protagonizou momentos que causariam grandes polêmicas nos dias de hoje devido ao politicamente correto que impera atualmente. Principalmente nos anos 90, mulheres seminuas podiam ser vistas em plena TV aberta a qualquer hora do dia. 

Publicidade

Embora esse fato fosse muito comemorado pelo público masculino, causava certo constrangimento quando toda a família estava reunida na sala na hora do almoço. 

Separamos abaixo alguns desses momentos mais picantes em que os telespectadores torciam para que os pais não aparecessem de supetão causando um clima ruim. 

Publicidade

1 – Banheira do Gugu nos anos 90

 

Hoje na Record, Gugu comandou vários programas de sucesso no SBT nos anos 90. O principal deles foi o Domingo Legal que hoje é apresentado por Celso Portiolli. 
Transmitido nas tardes de domingo, uns dos quadros que mais chamavam atenção era a conhecida 'Banheira do Gugu'. Contando com a trilha sonora "uba uba uba hey", a banheira lançou muitas mulheres ao "estrelato" (leia-se páginas de revistas masculinas), alimentou o imaginário de muitos adolescentes da época e deu muito o que falar.  
No quadro, artistas famosos tentavam pegar o maior número de sabonetes possíveis, enquanto eram agarrados por mulheres seminuas na banheira.

Publicidade

2 – Presença de Anita

 

A minissérie de 2001 apresentou ao público a jovem atriz Mel Lisboa, que fazia a protagonista Anita, personagem que aparecia nua em várias cenas provocando o jovem Zezinho. Todo adolescente da época sonhava em ser o Zezinho pelo menos por um dia. 

Publicidade

3 – Cine Band Privê

Em tempos onde não existia internet, muitos garotos ficavam acordados até mais tarde nas madrugadas de sábado para domingo no intuito de prestigiar a sessão do Cine Privê. Eram filmes que abusavam da sensualidade e passavam em plena TV aberta. 

4 – Hilda Furacão

Outra minissérie de grande sucesso da Rede Globo que também abusava das cenas impróprias para menores de 18 anos. Foi exibida em 1998 e apresentou a jovem Ana Paula Arósio no papel principal, o que lhe rendeu o posto de uma das principais atrizes da emissora nos anos seguintes. 

5 – As performances das personagens Tiazinha e Feiticeira 

O programa H da Bandeirantes apresentou ao grande público o jovem apresentador Luciano Huck, além das beldades Tiazinha e Feiticeira. As duas assistentes de palco tinham quadros próprios, em que atiçavam a libido de alguns rapazes presentes na platéia. Alguns chegavam ao ponto de serem depilados no palco pela Tiazinha.   

Publicidade
Publicidade