in

Casal de idosos faz sequência de fotos uma vez por mês, mas a última está fazendo todos chorar

Um casal de idosos foi fotografado uma vez por mês, sempre no mesmo local do jardim da casa deles desde o ano de 1973. O casal de sobrenome Sweetman teve uma linda história que foi registrada de alguma forma, assim como o belo jardim da casa deles.

Publicidade

O casal esteve junto por muitos e muitos anos e por isso eram considerados a prova viva de um amor real e verdadeiro, por estarem sempre um com o outro e nada que eles passaram foi capaz de separar essa linda união.

A ideia principal do fotógrafo era tirar um retrato do lindo jardim do casal, e as mudanças que aconteciam lá durante as 4 estações do ano e assim começou o projeto com uma primeira foto tirada em um dia ensolarado em um jardim de terra, sem flor e que tinha acabado de ter as sementes plantadas.

Publicidade

O “Jardim Inglês”, título dado ao projeto, teve imagens que mostram toda a mudança das estações com a paisagem mudando, crescendo diversas flores, assim como o amor desse casal que só crescia também.
Na sequência de fotos o casal estava retratado juntos e pelo tempo que foram tiradas as fotos, é nítida a mudança da paisagem e também o quanto o tempo agiu no corpo desse casal que sempre permaneceu unido, porém a última foto comoveu a todos. Confira o vídeo abaixo que mostra as fotos.

Publicidade

Antes da última foto da sessão ter sido tirada, a senhora Sweetman acabou falecendo, e como forma de homenagear a sua esposa, o marido pediu para que fosse feita a última foto ali, no mesmo lugar em que ele apareceu com a sua esposa nos cliques anteriores. Esse vídeo está rodando o mundo e emocionando milhões de pessoas.

Publicidade
Publicidade